Quem sou eu

Minha foto
Bem Vindos ao meu Blog... Este é um espaço onde postarei todas as informações referentes ao meu TFG...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Artigo

SC 422 Rio Negrinho / SC

Observando a paralisação das obras para a pavimentação da SC 422 sinto me prejudicado de diversas maneiras. Percebo o descuido e o desleixo para com a população que reside no interior do município e para os usuários que trafegam pela região (quando está trafegável!).
É visível o abandono do poder publico para quem necessita passar pelo local. A falta de manutenção e o descaso são evidentes. Observa-se o desamparo por partes dos políticos que em época de campanha prometem mundos e fundos para a população após a mesma desaparecem levando semente os votos esquecendo-se de quem os colocou no poder.
Hoje a SC encontra-se em péssima situação de tal forma, que qualquer garoa que atinja a região transforma a estrada num local impossível ou arriscado para a passagem.
Quanto tempo realmente será necessário para encontrar uma solução certa e definitiva para a tranqüilidade dos usuários da SC 422? Pois somente uma pequena e quase despercebida manutenção já não enganam mais ninguém.
O menos a ser realizado seria uma manutenção constante. Pois do jeito que está sentimo-nos esquecidos e abandonados. E por fim deixo uma pergunta! Será que está novela terá um final feliz?

Tcharles Purim
                                                              
Artigo publicado no Jornal Perfil dia 10/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário